História

Tereza Bouret Buffet - Celebrando os Prazeres da Vida!

Desde pequena, Tereza Bouret sempre se mostrou interessada em cozinhar e há 14 anos, começou a se dedicar profissionalmente ao ramo da culinária, de onde nasceu o Tereza Bouret Buffet.

O slogan "Celebrando os prazeres da vida" nos remete a lembrar aquilo que realmente é importante na nossa vida... O encontro da família e amigos num saboroso jantar, jogando conversa fora e sorrindo das velhas histórias, é um desses prazeres. E é nesse ambiente familiar, que nós, da equipe do Tereza Bouret Buffet queremos te oferecer, o que há de melhor na gastronomia, seja em qualquer ocasião, desde um modesto coffee break a um finíssimo Jantar à Francesa. Venha conhecer e celebrar conosco a delicadeza e sofisticação do Tereza Bouret Buffet.

Com uma lanchonete dentro do Hospital Santa Rosa, há 15 anos atrás, passou a atender eventos como Coffee Break e Coquetéis para a área médica. A partir daí e de incentivo dos familiares e amigos, a abertura do buffet se tornou realidade.

A princípio o atendimento era realizado nos locais contratados pelos clientes, pois sua estrutura física portava somente um escritório e uma cozinha industrial. Como a demanda por um espaço para a realização dos eventos cresceu, Murilo e Tereza resolveram construir o seu próprio salão para eventos. Com uma capacidade para até 450 pessoas e estacionamento privado que comporta até 110 carros, o Buffet Tereza Bouret tem realizado inúmeros eventos sociais e empresariais.

Atendendo em média 60 eventos/mês, a variedade nos cardápios respeita a exigência de cada cliente, passando pela culinária regional matogrossense até altos padrões da cozinha internacional. A confecção dos pratos segue um padrão de qualidade ímpar, supervisionado por uma nutricionista, respeitando os padrões da boa alimentação.

Todos os pratos são produzidos na própria cozinha do buffet, desde os salgados para atender Coffee Break até as massas recheadas, em especial o Agnelotti de Espinafre recheado com Mussarela de Búfala e Manjericão, que é a preferência da clientela.

Infelizmente Cuiabá ainda é carente de cursos na área da gastronomia. Para reciclar, a Tereza Bouret leva sua equipe para cursos rápidos nos grandes centros, como em São Paulo e Brasília, além de estar sempre atualizando através de livros, revistas e da web.

A viagem para a Europa, em setembro de 2011, foi a lazer porém, como todo amante da cozinha, não deixei de buscar in loco as raízes da culinária de cada país visitando os mercados  hortifrutigranjeiros e freqüentando os restaurantes tradicionais de cada cidade. 


Titulo fixo

Endereço

Rua Palermo, 77, bairro Jardim Italia.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo